• Hurlan Jesus

Festival Prosiá distribui ingressos antecipados para as peças

Nos dois dias do Festival, as apresentações registraram lotação máxima nos teatros

Público vem lotando os espaços nas apresentações do Festival de Teatro Prosiá. Por motivos de segurança serão distribuídos ingressos uma hora antes de iniciarem os espetáculos. Foto: Malu Fadel



O Festival de Teatro Prosiá teve início na última terça-feira (26) no auditório do campus central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), registrando um bom público para a abertura. Na quarta-feira (27) as apresentações ocorreram no teatro do Centro de Estudos Cênicos Integrado (Ceci) e no teatro do Sesc Estação Saudade. Em ambos, os espaços estavam completamente lotados. Pessoas inclusive, que chegaram momentos antes das peças iniciarem, ficaram nos corredores para assistir as apresentações.


Sendo assim, Renan Sota, um dos organizadores do Festival de Teatro Prosiá, afirma que serão distribuídos ingressos uma hora antes do espetáculo, para evitar que pessoas cheguem e fiquem de fora, sem poder entrar. Já que por motivos de segurança, é necessário respeitar o número limite de pessoas na plateia.


Nesta quinta-feira (28) as apresentações do Festival de Teatro Prosiá continuam. No auditório do campus central da UEPG às 19h terá a apresentação da peça “Des/criativo” de Kevin Braga e a partir das 21h no teatro do Sesc Estação Saudade, será apresentada a peça adulta Mirra de Lex Hilgemberger.


Maiores informações sobre as apresentações do Festival de Teatro Prosiá, você pode encontrar na Agenda Cultural do CulturAção.