top of page
  • Foto do escritorRedação

Festival de música agita o feriado da Páscoa em São Luiz do Purunã

Bandas paranaenses se apresentam no evento, que terá oficinas e outras atividades artísticas no coração da Mata Atlântica

Serão três dias de programação no feriado da Páscoa, entre 7 e 9 de abril, com muita música, oficinas e performances artísticas. Foto: Divulgação


A mágica Cachoeira do Alemão, localizada a 60km de Ponta Grossa e de Curitiba, será palco para o inédito Festival Pássaros Alternativos. Serão três dias de programação no feriado da Páscoa, entre 7 e 9 de abril, com muita música, oficinas e performances artísticas em um espaço totalmente estruturado em meio às belezas da Mata Atlântica paranaense. O público vai poder relaxar, curtir com os amigos e fazer novas conexões em meio a uma atmosfera de criatividade e inspiração.

Ao todo serão 15 shows, com atrações de diversos ritmos e estilos musicais. O line-up é formado por Confraria da Costa (rock pirata), Pitombas do Amor (brega pernambucano), hoovaranas (instrumental psicodélico), Isabela Huk (pop rock), Stolen Byrds (rock), Chave de Mandril (brasilidades), Lizelize (rock alternativo), Sopro Difuso (rock progressivo e música popular), Notórios Bardos (música celta e cigana), Yeti Tropical (instrumental fusion) e Mambaia (afrobeat instrumental brasileiro), além dos DJs Johnny Freitas, Tete, Cisco e Toom. Além da música, o festival terá performances e intervenções em um complexo multicultural formado por tendas temáticas com programações e oficinas.


Um verdadeiro oásis para quem busca se desconectar do caos urbano, a Cachoeira do Alemão, em São Luiz do Purunã, proporciona uma experiência única e imersiva de profunda conexão com a natureza. Além do verde exuberante e da incrível cachoeira, o espaço conta com área para camping, hospedagem em chalés, estacionamento, banheiros, vestiários, segurança e limpeza. O evento terá ainda uma praça de alimentação (com opções veganas e vegetarianas).


Os ingressos estão no 2º lote, com valor a partir de R$ 190,00 (solidário, incluindo o camping e acesso a todos os dias de evento). Caso opte por ir apenas na sexta ou no sábado, o ingresso diário custa R$ 110,00. Há opção de excursões saindo de Maringá e Londrina. As vendas acontecem pelo site www.passarosalternativos.com, onde o público pode encontrar mais informações sobre o festival.


Da Assessoria

Comments


bottom of page