top of page
  • Foto do escritorRedação

Exposição "Matéria e Memória" terá visita guiada e roda de conversa

Evento acontece no no Museu Casa Alfredo Andersen, a visitação será seguida por uma conversa com a autora da exposição, Daniela Marton, e com o curador Luiz Lavalle

Exposição "Matéria e Memória" terá visita guiada e roda de conversa no Museu Casa Alfredo Andersen. Foto: Divulgação



Nos dias 10 e 12 de abril, às 10h, o Museu Casa Alfredo Andersen apresenta ao público duas sessões de uma visita guiada pela mostra "Matéria e Memória", exposição individual da artista, professora e arquiteta ítalo-brasileira Daniela Marton.


A visitação começará às 10h e será seguida por uma conversa com a autora da exposição e com o curador e professor Luiz Lavalle sobre processos artísticos, arte contemporânea, técnica e experiências pessoais que compõem as obras da mostra.


Em um diálogo sobre duas forças essenciais na arte, o material e o imaterial, a mostra combina elementos da pintura com elementos arquitetônicos e contemporâneos. Através das pinturas, Marton convida os visitantes a explorarem a relação entre suas experimentações físicas e os diferentes sentimentos e contextos subjetivos da artista, como detalhes de paisagens urbanas e até mesmo reflexos do período de isolamento social.


“Matéria e Memória” ficará em cartaz até 17 de maio, com visitação de terça a domingo, das 9h às 12h e das 13h às 16h30, no prédio anexo à Academia Alfredo Andersen, que junto com o museu faz parte do Complexo Alfredo Andersen.


Serviço

Visita guiada pela exposição “Matéria e Memória” 10 e 12 de abril - 10h Museu Casa Alfredo Andersen - Mateus Leme, 336 - Curitiba Entrada gratuita


Por AEN


Comentarios


bottom of page