• Redação

Expocon 2022 terá área gastronômica e food trucks

Evento está marcado para acontecer entre os dias 11 e 14 de agosto no Jockey Clube Ponta Grossa

Expocon 2022 terá área gastronômica e food trucks nos dias do evento. Foto: Divulgação

Quem estiver na Expocon, marcada para acontecer entre os dias 11 e 14 de agosto no Jockey Clube Ponta Grossa, além de fazer negócios e aproveitar os shows, terá diversas opções gastronômicas oferecidas pelo Núcleo de Alimentação para Eventos (Napes).


Entre as opções estão crepe suíço, churros, caldo de cana, hambúrguer, shawarma, pizza e pastel. Elis Jaqueline dos Santos Balastrelli, tesoureira do Napes, está animada com o evento. “Será uma das primeiras feiras que vamos participar e estamos com uma expectativa boa nesses quatro dias de eventos”.


E não é para menos, pois a estimativa da Connect Eventos e Produções, organizadora da Expocon 2022, é receber cerca de 5 mil pessoas em quatro dias de evento. “O setor da construção civil continua em um ritmo forte e acelerado e na feira vamos apresentar novidades, teremos expositores fechando negócios e faremos o setor mostrar todo o seu potencial socioeconômico”, enfatiza Sulivan Costa, organizador da atividade.


A área gastronômica ficará próxima ao setor de exposições, onde os food trucks do Napes estarão posicionados. A Expocon 2022 já conta com 100 marcas confirmadas como expositores, entre construtoras, imobiliárias, empresas de materiais de construção, de tecnologia e muito mais.


A programação da feira conta ainda com shows gratuitos na sexta e sábado a partir das 18h e no domingo a partir das 15h durante o dia. Também haverá apresentação com as duplas sertanejas Jeann e Júlio na sexta-feira (12) e Kelvin e Kauan no sábado (13) à noite, que terão como valor de entrada 1 kg de alimento não perecível até às 21 horas. Após esse horário a entrada será de R$20.

Expocon 2022

A Expocon acontece entre os dias 11 e 14 de agosto no Jockey Clube Ponta Grossa das 9h às 21h. A entrada para a feira, incluindo visita aos expositores, área gastronômica, palestras, de entretenimento e shows até às 21h é gratuita.


Os shows principais com as duplas Jeann e Júlio e Kelvin e Kauan terão entrada de 1 kg de alimento não perecível até às 21h ou R$20. A Expocon 2022 é realizada pela Conect Eventos e Produções e conta com patrocínio da PG Pisos, Ventana Esquadras de PVC, MR Drywall Construções, Wizard by Pearson e Bons de Briga.


Tem apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, Secretária de Turismo de Ponta Grossa, Sindilojas Ponta Grossa e Região, Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional de Ponta Grossa, Sicredi Campos Gerais, ACIPG, Operário Ferroviário, CBN, Portal aRede, Mundi FM e Massa FM, BNI CG Rocket.


Mais informações estão disponíveis no site www.expocons.com.br e redes sociais: Feira Expocon.


Da Assessoria