• Redação

Estado divulga resultado do edital Prêmio Técnicos e Técnicas da Cultura

Premiação visa valorizar e contemplar técnicos e técnicas da área que contribuem com o fazer artístico-cultural no Paraná

Estado divulga resultado do edital Prêmio Técnicos e Técnicas da Cultura. Foto: Jonatan Campos/AEN

A Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura divulga a lista dos proponentes habilitados e não habilitados na etapa de Análise Documental e Habilitação do edital Nº 002/2021-SECC Prêmio Técnicos e Técnicas da Cultura LAB 2021. A premiação visa valorizar e contemplar profissionais da área que contribuem com o fazer artístico-cultural no Paraná.


Os proponentes habilitados passarão para a fase de análise técnica e de mérito. Os não habilitados poderão interpor recurso dirigido à Comissão de Análise Documental e Habilitação, exclusivamente via SIC.Cultura, no prazo de até cinco dias úteis, contados da divulgação do resultado da etapa de análise documental e habilitação. Ou seja, até as 23h59 do dia 17 de novembro de 2021.


Na etapa de análise documental e habilitação serão aceitos somente recursos relativos a erros formais ou de procedimentos, sendo vedada a inclusão de documentos, anexos ou informações que deveriam constar originalmente no projeto inscrito.


Para conferir o parecer técnico, o proponente deverá acessar seu projeto noSIC.Cultura.


Próximas etapas do edital:

Fase recursal da etapa de análise documental e habilitação; Análise do recurso da etapa de análise documental e habilitação; Análise técnica e de mérito, de caráter classificatório; Fase recursal da etapa de análise técnica e de mérito; Análise do recurso da etapa de análise técnica e de mérito; Homologação e publicação do resultado final; Contratação; Pagamento dos contemplados.


Serviço:

Projetos habilitados

Projetos não habilitados

Mais informações: tecnicos@secc.pr.gov.br


Por AEN