• Ana Luiza Bertelli Dimbarre

Espetáculo promete relembrar sucessos do Grupo ABBA

O evento acontece neste fim de semana no Cine Teatro Ópera. Além de reviver a década de 70, o espetáculo conta com caráter beneficente

Espetáculo do Studio Marcos De La Cruz promete relembrar sucessos do Grupo ABBA. Foto: Reprodução


O Studio Marcos De La Cruz de Ponta Grossa apresenta o espetáculo ABBA - Cenas da Vida, produção que irá trazer canções do grupo ABBA, bem como as coreografias das músicas. O espetáculo irá ocorrer no Cine Teatro Ópera (rua XV de Novembro, 468 - Centro) nos dias 20 e 21 de agosto, às 20h e 19h, respectivamente.


A produção conta com três cantores solistas, bailarinos de São Paulo e Santa Catarina, um grupo de oficina de canto e a participação do Studio Alan Oliveira, também de Ponta Grossa. Dividida em duas partes, promete chamar a atenção do público com um cenário neutro e de uma discoteca no estilo dos anos de 1970, revivendo as canções do grupo que era sucesso naquela época. O espetáculo conta com duração aproximada de 01h30 e classificação livre.


Segundo Marcos Leandro da Cruz, responsável pelo evento, o processo de criação para o espetáculo teve início em fevereiro de 2021, porém contava com incertezas devido à pandemia. “Agora, nossa expectativa é a melhor possível, buscando proporcionar muita emoção em cima do palco para a população. Pois, em um processo de pós-pandemia, ser feliz e levar alegria é a nossa meta, o que torna diferencial a apresentação”, pontua.


Os ingressos podem ser adquiridos diretamente no Studio Marcos De La Cruz (rua Senador Pinheiro Machado, 372 - Centro) após às 18h, com os alunos do local ou com os patrocinadores do evento. Eles custam R$25 comprando meia/antecipadamente e R$50 na bilheteria. Parte do valor arrecadado com as entradas do espetáculo será doado ao Grupo Reviver, entidade beneficente que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e adultos portadores de HIV/AIDS aqui na cidade.

Foto: Divulgação

Serviço:

Espetáculo: ABBA - Cenas da Vida

Data: 20 (sábad0) e 21 (domingo) de agosto

Horário: 20 horas no sábado (20) e 19 horas no domingo (21)

Local: Cine Teatro Ópera