top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Espetáculo de comédia promete arrancar risadas no Cine Teatro Ópera

Com uma proposta inovadora e cativante, o público poderá desfrutar de situações engraçadas retratadas de forma criativa e única

O evento faz parte do Programa Plateia, que traz diversas opções de entretenimento para o público. Foto: Divulgação


Nesta quinta-feira (15), o Cine Teatro Ópera receberá mais uma apresentação do espetáculo de comédia "Não Diga Nada!". O evento faz parte do Programa Plateia, que traz diversas opções de entretenimento para o público.


Inspirado em grandes programas e personagens da TV mundialmente conhecidos, como Charlie Chaplin, Mr. Bean, o gordo e o magro, entre outros, "Não Diga Nada!" promete encantar e divertir a plateia. O espetáculo aborda os conflitos cotidianos por meio de cenas cômicas, utilizando o humor silencioso, sem o uso de diálogos falados. Em vez disso, os pensamentos dos personagens são reproduzidos, explorando várias formas de comédia ao longo do espetáculo.


Com uma proposta inovadora e cativante, o público poderá desfrutar de situações engraçadas retratadas de forma criativa e única. Através de gestos, expressões faciais e movimentos corporais, os artistas envolvem a plateia em um universo divertido e cheio de surpresas.


O espetáculo "Não Diga Nada!" está agendado para iniciar às 19h, no dia 15 de junho (quinta-feira), no Cine Teatro Ópera. Os ingressos estão disponíveis por apenas 10 reais, oferecendo uma excelente oportunidade para desfrutar de uma noite de risadas e diversão.


Portanto, se você está em busca de um programa agradável e descontraído, não perca a chance de assistir a esse espetáculo único. Venha se divertir e compartilhar momentos de alegria com amigos e familiares.


Serviço

Evento: Espetáculo de comédia "Não Diga Nada!"

Data: 15 de junho de 2023 (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Cine Teatro Ópera

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 468 - Centro, Ponta Grossa - PR

Ingressos: Estão à venda por 10 reais na bilheteria do Cine Teatro Ópera

Foto: Divulgação

コメント


bottom of page