top of page
  • Redação

Espaço Cultural da Câmara de Vereadores expõe obras de artista local

Organizada pelo curador Celso Parubocz, a exposição vai até o próximo dia 20 e conta com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Grossa e do Centro de Referência e Ensino da Arte (Crearte)

Marga Cominato já pintou mais de 7 mil obras de arte, recebeu diversos prêmios e participou de centenas de exposições. Foto: Divulgação


O Espaço Cultural da Câmara Municipal de Ponta Grossa está sediando a Exposição Belas Artes, da Artista Marga Cominato. Ao todo estão expostos 23 quadros que retratam a natureza, a figura humana e aspectos do cotidiano. Marga Cominato já pintou mais de 7 mil obras de arte, recebeu diversos prêmios e participou de centenas de exposições. Hoje, aos 87 anos, a artista se diz realizada, pois além de pintar tem dois livros editados. “A arte faz parte da minha vida desde a infância, pois comecei a pintar quando ainda era criança”, disse a artista.


Organizada pelo curador Celso Parubocz, a exposição vai até o próximo dia 20 e conta com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Grossa e do Centro de Referência e Ensino da Arte (Crearte). Ao visitar a câmara, a artista doou uma de suas obras para o legislativo municipal.

Foto: Divulgação

Da Assessoria


bottom of page