• Amanda Stefaniak

Espaço Arogya promove evento “Yoga da pele pra dentro?”

Com vagas presenciais limitadas, o evento também será transmitido via Google Meet

Paola Bagetti é proprietária do Espaço Arogya, um estúdio de yoga e terapias localizado em Ponta Grossa. E irá oferecer um evento afim de promover o aprendizado e a construção do conhecimento. “A prática do yoga envolve filosofia e questionamentos referentes à vida e a existência, infelizmente durante as aulas práticas não temos o tempo suficiente para desenvolver a teoria e foi daí que surgiu a ideia de trazer esses debates”, afirma Paola.


Para a proprietária, o yoga é com certeza um exercício corporal que também envolve reflexão. “Precisamos sim confiar em nós, ter auto estima, autonomia, mas também precisamos questionar aquilo que sabemos, ou achamos que sabemos. Não dá pra falar de yoga sem falar em amor ao conhecimento”, explica.


O evento acontecerá no formato de encontros mensais (uma vez ao mês) onde o Espaço Arogya trará especialistas para abordar os temas centrais do yoga. O local fica na Rua General Carneiro, número 1332, no Centro da cidade, próximo ao colégio Sepam. E todos que possuem interesse nos temas apresentados são bem vindos à comparecer nos encontros.


“Ficaremos honradas em recebê-los aqui nesse espaço ou via Google Meet para participar de temas importantíssimos para o desenvolvimento das ralações humanas, para que juntos possamos sair da inércia e da ignorância e construir um lugar de respeito e amor”, convida a proprietária do espaço.


A inscrição é realizada no site oficial do Espaço Arogya e o pagamento é feito por pix, no valor de R$30, por encontro. Após inscrição e pagamento por PIX, realizado antecipadamente. O participante receberá um e-mail com as instruções.