top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Escola realiza Feijoada beneficente para apoiar talentos da dança em PG

O evento tem como objetivo arrecadar fundos para apoiar a participação de dançarinos e bailarinos da escola no prestigiado Festival de Dança Internacional

Multiverso Casa das Artes realiza feijoada beneficente para apoiar talentos da dança em Ponta Grossa. Foto: Reprodução


Neste sábado (10), o Sindicato dos Metalúrgicos de Ponta Grossa será o palco de uma deliciosa feijoada beneficente organizada pela "Multiverso Casa das Artes". O evento tem como objetivo arrecadar fundos para apoiar a participação de dançarinos e bailarinos da escola no prestigiado Festival de Dança Internacional, que ocorrerá no mês de julho em Joinville-SC.


A "Multiverso Casa das Artes" é uma renomada escola de dança da região, conhecida por sua dedicação ao desenvolvimento artístico de jovens talentos. Com a participação no Festival de Dança Internacional em Joinville, a escola terá a oportunidade de representar Ponta Grossa em um evento de relevância mundial, promovendo o intercâmbio cultural e proporcionando uma experiência única aos seus estudantes.


O Festival de Dança Internacional é reconhecido pela qualidade e diversidade de suas apresentações, reunindo artistas de diferentes países e estilos de dança. No entanto, participar de um evento dessa magnitude requer recursos financeiros para cobrir despesas como hospedagem, alimentação e transporte dos dançarinos. Por isso, a realização da feijoada beneficente se torna essencial para garantir que todos os participantes possam desfrutar dessa oportunidade única.


A feijoada terá início às 19h30 e será servida no Sindicato dos Metalúrgicos de Ponta Grossa, localizado na rua Rui Barbosa, 131, no Centro da cidade, próximo ao ginásio Borell Du Vernay. Os ingressos estão sendo vendidos por um valor acessível de R$ 20,00, e todos estão convidados a participar desse evento solidário e desfrutar de uma deliciosa refeição.


Além de saborear uma autêntica feijoada, os participantes terão a oportunidade de contribuir com a cultura local e ajudar os jovens artistas a alcançarem seus sonhos. Ao apoiar a "Multiverso Casa das Artes", a comunidade de Ponta Grossa estará investindo no potencial artístico desses talentosos dançarinos e bailarinos, promovendo o desenvolvimento cultural da cidade.


Não perca essa oportunidade de se deliciar com uma feijoada saborosa e fazer a diferença na vida desses jovens artistas. Apareça no Sindicato dos Metalúrgicos de Ponta Grossa neste sábado, dia 10, a partir das 19h30, e junte-se a essa causa nobre. Sua participação é fundamental para o sucesso dessa iniciativa e para o apoio aos dançarinos e bailarinos da "Multiverso Casa das Artes" em sua jornada no Festival de Dança Internacional.


Escola Multiverso Casa das Artes

O "Multiverso Casa das Artes" é uma escola de dança reconhecida em Ponta Grossa por seu comprometimento em promover o desenvolvimento artístico de crianças, jovens e adultos. A escola oferece uma variedade de estilos de dança, como ballet clássico, jazz, contemporâneo, danças urbanas e muitos outros.


Com uma equipe de professores altamente qualificados e uma infraestrutura adequada, a escola proporciona um ambiente inspirador e acolhedor para que os estudantes possam explorar sua paixão pela dança, desenvolver suas habilidades técnicas e artísticas, e crescer como artistas.


Evento: Feijoada Solidário da Multiverso Casa das Artes

Data: 11 de junho de 2023 (sábado)

Horário: A partir das 19h30

Local: Sindicato dos Metalúrgicos de Ponta Grossa

Endereço: Rua Rui Barbosa, 131 - Centro, Ponta Grossa - PR (próximo ao ginásio Borell Du Vernay)

Informações: Através deste link e também no telefone (42) 9-9951-0949

Foto: Divulgação

Comments


bottom of page