top of page
  • Mateus Pitela

Em um mês, 'Wandinha' se torna a 3ª série mais popular da Netflix

O seriado divide o top 3 com ‘Stranger Things 4’ e ‘Dahmer: Um Canibal Americano’

Em três semanas ,'Wandinha' entrou para a lista de séries mais populares da história da Netflix. Foto: Divulgação


A série derivada de ‘A Família Addams’, ‘Wandinha’ se tornou o novo sucesso da Netflix, em três semanas no serviço a série entrou para a lista de séries mais populares da história da Netflix. Segundo o Deadline, desde que estreou em 16 de novembro, o programa acumulou 752,52 milhões de horas assistidas, sendo a terceira série mais popular do streaming.


O seriado de Tim Burton ficou atrás apenas de outras duas produções originais da Netflix: ‘Stranger Things 4’ e ‘Dahmer: Um Canibal Americano’, ambos ultrapassaram 1 bilhão de horas visualizadas em um mês após o lançamento. Caso ‘Wandinha’ mantenha esse ritmo, pode atingir o mesmo marco.


Com Jenna Ortega (‘Pânico 5’) como protagonista, ‘Wandinha’ conta também com Catherine Zeta-Jones (‘Chicago’) e Luis Guzmán (‘Traffic’) como os pais da Wandinha, Mortícia e Gomez; Christina Ricci, a intérprete de Wandinha nos filmes dos anos 1990, e Gwendoline Christie (‘Sandman’) são professoras da Escola Nunca Mais. Com produção de Tim Burton, ‘Wandinha’ está disponível na Netflix.


bottom of page