• Redação

Educação Física da UEPG debate gestão esportiva em seminário on-line

A inscrição para participação do evento é gratuita para membros internos e externos da UEPG e pode ser realizada até 25 de outubro

Departamento de Educação Física debate gestão esportiva em seminário on-line. Foto: Jéssica Natal

A gestão do esporte é tema do 1º Seminário Conversando sobre Gestão Esportiva, evento organizado pelo Departamento de Educação Física, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). O evento está marcado para acontecer de 25 a 27 de outubro, de forma on-line, e busca debater sobre experiências de gestores públicos e organizações privadas na gestão no esporte. O Seminário abre espaço para publicações nas áreas de gestão e administração esportiva, por meio de estudos desenvolvidos por profissionais da área. O prazo para submissão de trabalhos sobre tema está aberto até às 23h59 de 21 de outubro.


Segundo Carolina Paioli Tavares, da comissão organizadora do evento, o tema é relevante e atual, por conta da necessidade do debate sobre a formação na área de gestão. “Poucas instituições no país oferecem capacitação e expertise nessa área e um dos objetivos do Seminário é abrir o debate sobre essas questões”. O evento conta com o apoio da UEPG, Superintendência Geral do Esporte do Paraná, Secretaria Municipal de Esportes de Ponta Grossa, Operário Ferroviário Esporte Clube e Grupo de Estudos de Gestão em Eventos Esportivos do Paraná.


A inscrição para participação do evento é gratuita para membros internos e externos da UEPG e pode ser realizada até 25 de outubro, pelo link.


Da Assessoria