top of page
  • Foto do escritorRedação

Dupla Anavitória se apresenta no Teatro Marista neste domingo em PG

Atualizado: 10 de mar. de 2023

Show acontece dia 12 de março às 19h. Turnê ‘Voz e Violão’ é a segunda apresentação de Anavitória em Ponta Grossa

Dupla Anavitória se apresenta no Teatro Marista neste domingo em Ponta Grossa. Foto: Reprodução


Com o acústico “Voz e Violão”, a dupla ‘Anavitória’ se apresenta em Ponta Grossa dia 12 de março no Teatro Marista, na Rua Rodrigues Alves, 701, Bairro Órfãs. Os portões abrem às 18h e o show está previsto para começar às 19h. Está é a segumda vez que Anavitória vem fazer o acústico "Voz e Violão" em Ponta Grossa, última apresentação foi em 2019.


Na turnê “Voz e Violão”, as amigas fazem um show acústico e intimista. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos. O valor do ingresso varia entre R$ 40 a R$ 220, com direito à meia-entrada para doadores de sangue, pessoas que obtiverem identidade jovem (ID Jovem), portador de necessidades especiais (PNE), idoso, portador de câncer e professor. A divisão dos ingressos ficaram como: “Plateia Vip”, “Plateia Comum” e “Mezanino”.


Anavitória

Duo formado em 2015 por Ana Caetano e Vitória Falcão. Lançaram seu primeiro EP em 2015, homônimo ao duo, menos de seis meses depois de terem sido descobertas pelo empresário artístico Felipe Simas.


No ano seguinte, lançaram o seu álbum de estreia, intitulado também Anavitória. Por esse trabalho, o duo foi indicado em duas categorias no Grammy Latino, 2017 ganhando a categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa pela canção Trevo (Tu).

Em 2018, lançaram o longa-metragem Ana e Vitória (disponível na Netflix) e o seu segundo disco de estúdio, O Tempo é Agora, vencedor do Grammy Latino 2019 na categoria Melhor Álbum Pop em Língua Portuguesa.


No primeiro dia de 2021, lançaram o disco COR, terceiro trabalho inteiramente autoral do duo. COR saiu vencedor do Grammy Latino 2021 como Melhor Álbum Pop em Língua Portuguesa e a canção Lisboa foi eleita Melhor Canção em Língua Portuguesa nessa mesma edição do Prêmio.

Comments


bottom of page