top of page
  • Mateus Pitela

Diretor anuncia início da produção de ‘Coringa 2’

O filme que tem o título ‘Coringa: Folie à Deux’ deve estrear em 2024

Phillips publicou uma nova imagem do ator Joaquin Phoenix caracterizado como o Coringa, e na legenda anunciou o início da produção do filme. Foto: Divulgação



Neste domingo (11), Todd Phillips, o diretor de Coringa, anunciou em suas redes sociais o início da produção da sequência do longa. Através do Instagram, Phillips publicou uma nova imagem do ator Joaquin Phoenix caracterizado como Arthur Fleck, o Coringa, e na legenda anunciou o início do primeiro dia de produção do filme.


Ainda sem detalhes da trama, o filme foi descrito como um musical, e irá continuar a história de ‘Coringa’, com o personagem de Phoenix internado no Asilo Arkham. A cantora e atriz Lady Gaga integra o elenco da sequência para interpretar a versão de Todd Phillips da vilã Arlequina.


‘Coringa’, reimagina a história do icônico vilão das HQs do Batman, o filme recebeu 11 indicações ao Oscar, e acumulou 1 bilhão de dólares na bilheteria mundial. A estreia de ‘Coringa: Folie à Deux’ está prevista para 9 de outubro de 2024.

bottom of page