top of page
  • Redação

Desfile cívico relembra a história de Carambeí

“Faço parte desta história” marcou a data de 13 de dezembro de 2021, os 26 anos de emancipação político administrativa do município

Desfile cívico relembra a história de Carambeí. Foto: Divulgação

O Desfile Cívico “Faço parte desta história” marcou a data de 13 de dezembro de 2021, os 26 anos de emancipação político administrativa foram comemorados pelas escolas, entidades e por toda comunidade que compareceu em grande número para prestigiar o evento. Educadores e alunos foram excepcionais na apresentação de suas escolas, onde a criatividade, o colorido e principalmente as homenagens a personalidades educadoras e voluntários que fizeram parte da história da cidade, encantaram o público.


O Desfile Cívico foi aberto pelas corporações das polícias Civil, Militar e Detransede que antecedeu a entrada das bandeiras de Carambeí, Paraná e Brasil trazidas pela prefeita Elisangela Pedroso, pelo vice Jeversosn Gomes e pelo vereador presidente da Câmara Municipal, Joel Rosa. Ao lado da prefeita estavam a mãe, que foi a primeira mulher do município a se tornar a primeira-dama de Carambeí.


Na oportunidade a prefeita Elisangela Pedroso enalteceu o trabalho dos ex prefeitos, vice e vereadores pelas suas participações no desenvolvimento da cidade, assim como de outras personalidades que somaram esforços nesse 26 anos para o bem de Carambeí. Estavam presentes o ex prefeito Osmar Rickli, o ex vereador Inácio Povaz, presidente da Associação Parque Histórico de Carambeí, Dick de Geus, vice presidente da Frísia Cooperativa Agroindustrial, Gaspar João de Geus e o presidente da Associação Comercial Empresarial de Carambeí, Anderson Kuhn. Também os vereadores municipais Sergio de Oliveira, Sandro de Oliveira, Eclaiton Bueno, Paulo Valenga, Deleon Betim, Emerson Bueno, Ilson Pedroso, Joel Costa Rosa, antonio de oliveira e Elio Cardoso.


O prefeito de Castro e presidente da AMCG, Moacyr Fadel, a deputada estadual, Mabel Canto, 1º Tenente representando o Destacamento da Policia Militar de Carambeí, Cassiano Pereira, delegado Polícia Civil de Carambeí, Lucas Mariano Mendes e o Coronel Pinheiro da Fundação Chico Mendes, fizeram parte dos convidados que compareceram ao Desfile Cívico.


Da Assessoria

bottom of page