top of page
  • Redação

Desfile cívico acontece no próximo sábado em Tibagi

Adiado devido a possibilidade de chuva no feriado de 7 de setembro, momento cívico irá homenagear o bicentenário da independência do Brasil e os 150 anos de emancipação política de Tibagi

Desfile cívico acontece no próximo sábado (24) em Tibagi. Foto: João Pedro Agostinho


A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), convida toda a população tibagiana para acompanhar o desfile cívico que será realizado no próximo sábado (24), a partir das 09h00 na Praça Edmundo Mercer, no centro.


O desfile seria realizado no feriado do dia 7 de setembro. Porém, devido a possibilidade de chuva e por envolver, em sua maioria, crianças, a data foi alterada para o dia 24 de setembro.


A data marca, em 2022, os 200 anos da independência do Brasil. Além disso, em Tibagi, o desfile irá comemorar os 150 anos de emancipação política do município, já que por conta da Covid-19 não foi possível realiza-lo no dia 18 de março.


Como de praxe, o desfile será na rua Herbert Mercer e tem início previsto para as 09h. A concentração será a partir das 08h30 a partir da rua Frei Gaudêncio conforme o croqui organizado pela SEMEC.


Serviço

Desfile cívico em alusão

Data: 24/09/2022 (próximo sábado)

Horário: a partir das 09h. Concentração a partir das 08h30.

Local: Praça Edmundo Mercer.


Da Assessoria

bottom of page