• Redação

Cultura divulga resultado do Prêmio Selo Circo Amigo

O edital, lançado com recursos da Lei Aldir Blanc, reconhece e premia a trajetória de circos tradicionais, seja de variedades ou circo-teatro

Cultura divulga resultado do edital Prêmio Selo Circo Amigo. Foto: Nilton Russo/SECC

A Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura (SECC) divulga a lista de habilitados e não habilitados do EditalPrêmio Selo Circo Amigo,aberto no dia 23 de setembro. O edital, lançado com recursos da Lei Aldir Blanc, reconhece e premia a trajetória de circos tradicionais, seja de variedades ou circo-teatro.


Após a conferência dos documentos, os proponentes habilitados passarão para a análise técnica e de mérito e, em seguida, fase de seleção de projetos. Para os proponentes não habilitados interessados em solicitar recurso à análise documental e de habilitação, o prazo para solicitação se encerra às 23h59 do dia 19 de novembro 2021 (sexta-feira) e deve ser realizada exclusivamente via SIC.Cultura.


Na etapa de análise documental e habilitação serão aceitos somente recursos relativos a erros formais ou de procedimentos, sendo vedada a inclusão de documentos, anexos ou informações que deveriam constar originalmente no projeto inscrito.


Para conferir o parecer técnico, o proponente deverá acessar seu projeto no SIC.Cultura.


CONFIRA AS PRÓXIMAS ETAPAS - Fase recursal da etapa de análise documental e habilitação; Análise do recurso da etapa de análise documental e habilitação; Análise técnica e de mérito, de caráter classificatório; Fase recursal da etapa de análise técnica e de mérito; Análise do recurso da etapa de análise técnica e de mérito; Homologação e publicação do resultado final; Contratação; Pagamento dos contemplados.


SERVIÇO: Projetos habilitados Projetos não habilitados Manual para solicitação de recurso

Para mais informações: circoamigo@secc.pr.gov.br


Fonte: Assessoria