top of page
  • Foto do escritorSilvana Hass

Cores uma das melhores opções para criar looks perfeitos para estação

Confira a Coluna "Estilo e Moda" desta semana pela estilista Silvana Hass

Um inverno marcado por tons elegantes que trazem muita personalidade aos looks. Fotos: Reprodução

Para este inverno já sabemos que o tom púrpuro é uma das tendências do inverno. A paleta de tons inicia suave com a tom de lavanda e como sons agudos em uma sinfonia perfeita notas intensas surgem com o tom violeta e o roxo. Um inverno marcado por tons elegantes que trazem muita personalidade aos looks.


Uma temporada é marcada principalmente pela cor eleita, no entanto essa cor está ao lado de outros tons onde neste inverno encontramos os tons terrosos. A opção por estes tons traz muita sofisticação em peças com texturas bem variadas. Versatilidade é o que o tom oferece sendo perfeito além de trazer elegância e sofisticação ao look total.


Os tons terrosos são tons de cores que remetem à terra, nesta paleta estão incluídas cores como bege, caramelo, camelo, marrom, telha, mostarda e outros.

Este tom é de fácil combinação pois se apresenta praticamente neutro em peças como saias, vestidos, jaquetas calças e acessórios.


Utilizar a combinação de cores em tons terrosos com laranja, amarelo, verde, roxo, vermelho, rosa e azul garante um visual moderno. Assim, como você pode apostar entre o bege com cores como marrom ou camelo um clássico muito elegante. O preto ou branco também formam uma excelente combinação.


Se você preferir um look criativo e moderno combine os tons terrosos com cores vivas e vibrantes. Afinal, os tons terrosos são incríveis para criar looks atemporais mesclando tanto cores quentes quanto frias, para esta estação de inverno.

Um inverno marcado por tons elegantes que trazem muita personalidade aos looks. Fotos: Reprodução

Por Silvana Hass

Comentarios


bottom of page