• Mayara Pontes

Conheça a parceria que originou a música “Dispara”

Rappers de Ponta Grossa usaram o portão do Colégio Borell, escola onde se conheceram, como cenário para o clipe da música

Conheça a parceria que originou a música “Dispara”. Foto: Divulgação


Rodrigo Viramundo Ramos e Rayan Carneiro se conheceram no bairro Uvaranas em Ponta Grossa, moradores da Vila Berta e Sâmara, loteamentos vizinhos, estudaram juntos em 2010 no Colégio Estadual Prof. João Ricardo von Borell du Vernay, e em 2012 trabalharam em uma lanchonete da região chamada Toninho Lanches.


A parceria musical dos rappers iniciou em 2020, com o retorno de Rodrigo Viramundo para Ponta Grossa, depois de passar um período morando em outros estados. O rapper teve seu primeiro clipe produzido por Rayan Carneiro, o trabalho intitulado “Superbonder” foi lançado em maio de 2021 pela produtora 96Filmes.


O mais recente trabalho dos artistas é a música “Dispara”, dessa vez com Rayan também em frente às câmeras. A letra do single é a soma da vivência de cada um e o local escolhido para gravação do clipe foi o portão do Colégio Borell, escola onde se conheceram. O clipe já está disponível em todas as plataformas de streaming.


Em breve mais um trabalho dos dois será lançado, o álbum “Cumulonimbus” está em processo de elaboração desde 2019 e todos os clipes serão produzidos pela 96Filmes, produtora que há dois anos dá visibilidade para muitos artistas de Ponta Grossa.


Confira o videoclipe da música "Dispara" logo abaixo: