• Redação

Colunista Rômulo Cury lança primeiro livro neste sábado

O colunista social conta sobre suas experiências pessoais e profissionais em seu primeiro livro

O colunista social conta sobre suas experiências pessoais e profissionais em seu primeiro livro. Foto: Laerte Soares

Integrante do Grupo aRede e com colunas sociais diárias no Portal aRede e Jornal da Manhã, o renomado colunista Rômulo Cury vai lançar neste sábado (23) seu primeiro livro intitulado "Quarenta e Dois Retratos" que retrata seus 42 anos e vida e 17 anos de colunismo social.


A obra é um conjunto de crônicas autobiográficas. Neste livro, o autor nos conta um pouco mais sobre sua vida além das colunas sociais. Não há uma linha temporal definida: o próprio leitor se encarregará disso. Nos seus textos, coloca na vitrine acontecimentos, pessoas importantes, opiniões, de maneira leve e muito objetiva. Uma escrita de si recheada de lembranças, conselhos, revelações, sempre com o compromisso da verdade.


A proposta do lançamento é comemorativa ao seu aniversário e aos anos como colunista social. Um livro para ser lido com calma e, ainda, há algo na forma de contar de Rômulo Cury que nos faz sentir vontade de carregar o livro conosco para que, sempre que possível, ler um pouquinho.


Rômulo é ponta-grossense um dos mais requisitados colunistas sociais do Estado e party designer.


O livro ainda conta com prefácio da escritora Renata Regis Florisbelo, Presidente do Centro Cultural Professor Faris Michaele.


As fotos internas e de capa são de Laertes Soares


Capa, projeto gráfico e diagramação: Dyego Marçal


Produzido pela Texto e Contexto Editora, com sede em Ponta Grossa, sob a coordenação editorial de Néia Hauer


O evento será fechado, seguindo os critérios das normas sanitárias.


Da Assessoria