• Redação

Coletivo Cacareco promove estetáculos infantis em PG

Atualizado: 3 de abr.

Com o objetivo de levar o Teatro às mais diversas regiões da cidade, ocorrerão 22 apresentações de 4 espetáculos produzidos por Grupos de Teatro de Ponta Grossa

Espetáculo Arara, gralha e pinhão - até quando existirão, é uma das peças apresentadas pelo grupo na Semana da Cultura Bruno e Maria Enei. Foto: Divulgação

Organizado pelo Coletivo Cacareco, o Festival Catavento é destinado à circulação de espetáculos infantis. Com o objetivo de levar o Teatro às mais diversas regiões da cidade, ocorrerão 22 apresentações de 4 espetáculos produzidos por Grupos de Teatro de Ponta Grossa.


A abertura ocorrerá no Lago de Olarias no dia 09 de abril às 14 horas com a peça “Ai! Sumiram os brinquedos”, seguida do espetáculo “Fada Maria” e finalizando com a peça “Entre o Sol e Lua”. Durante a semana as apresentações ocorrerão em escolas, auditório central da Universidade Estadual de Ponta Grossa e no Cine Teatro Ópera.


A programação completa pode ser conferida nas redes sociais do Coletivo Cacareco. O Festival ocorre por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIFIC) e patrocinado pelas empresas Continental, Belgotex do Brasil e AP Winner.


Foto: Divulgação

Da Assessoria