top of page
  • Redação

Cmei João Haddad realiza 1° Feira Cultural nesse sábado

Sustentabilidade, fauna, flora e alimentação saudável estiveram entre os temas trabalhados

Durante o evento, os alunos realizaram apresentações musicais. Foto: Divulgação


Cerca de 200 pessoas participaram da 1ª Feira Cultura do Cmei João Haddad. O evento aconteceu na tarde desse sábado (10) e teve por objetivo aproximar a escola da comunidade. Os alunos, que tem de dois até cinco anos, realizaram apresentações musicais e tiveram seus trabalhos expostos.


“Foi um trabalho interdisciplinar de aproximadamente três meses. Primeiro as professoras ensinaram sobre os temas em sala de aula, depois teve a parte prática e então a realização da Feira Cultural. Assim os pais e a comunidade puderam conhecer mais o Cmei e como atuamos”, destaca a Coordenadora Pedagógica, Emileine de Morais dos Santos.


Sustentabilidade, fauna, flora e alimentação saudável estiveram entre as temáticas desenvolvidas pelas crianças. “Uma turma trabalhou com a reciclagem, os pequenos aprenderam sobre as cores das lixeiras e como fazer a separação, também tiveram palestra com a Ponta Grossa Ambiental e junto com os pais construíram brinquedos com materiais recicláveis”, exemplificou a coordenadora.


Por aRede

bottom of page