top of page
  • Ana Luiza Bertelli Dimbarre

Ceci promove a peça “Brasil em Cena!” neste sábado

A apresentação, que recebeu o 1° lugar no Prêmio Funarte de Dramaturgia, conta o desenvolvimento do teatro no Brasil

O Centro de Estudos Cênicos Integrados (Ceci) promove a peça “Brasil em Cena!” neste sábado (03). Foto: Reprodução


O Centro de Estudos Cênicos Integrados (Ceci) estreia no próximo sábado (03/09), às 19h, o “Brasil em Cena!”. A peça recebeu, em 2021, o 1° lugar da Região Sul no Prêmio Funarte (Fundação Nacional das Artes) de Dramaturgia, com o tema “200 anos de Artes no Brasil”.

Com texto, direção e coreografia de Kaio Gomes Bergamin, espetáculo apresenta o enredo de três jovens que, ao realizarem um trabalho para a disciplina de história, contam através de uma linha do tempo o desenvolvimento do teatro no Brasil. Assim, as garotas recriam alguns números musicais e performances que marcaram o país. Além de Bergamin, a peça conta com os nomes de Heloísa Frehse Pereira, Letícia Maganha e Max Kirylowicz no elenco.


A apresentação ocorrerá no Ceci, localizado na rua Doutor Colares, 811 - Centro. Os ingressos têm o valor de R$40 a inteira e R$20 a meia, sendo disponíveis apenas para estudantes, artistas e aposentados. Eles podem ser adquiridos no próprio teatro ou com algum dos integrantes do elenco. Para assistir o espetáculo, todos devem apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19.


Serviço

Espetáculo: "Brasil em Cena!"

Data: 03 de setembro (sábado)

Horário: 19h

Local: Teatro Ceci (rua Doutor Colares, 811 - Centro)

Foto: Divulgação

bottom of page