top of page
  • Foto do escritorRedação

Casulo promove eventos neste fim de semana em PG

Nesta sexta-feira tem "Saúde Mental em tempos de pandemia" e no sábado tem início o Flash Day do Projeto Bonecas Terapia do Amor

A Casa Colaborativa (Casulo) está localizada na rua Dr. Paula Xavier, 1352. No centro de Ponta Grossa. Foto: Divulgação

A Casulo Casal Colaborativa está com uma programação especial em seu mês de aniversário! Durante todo o mês foi discutido temas e realizadas atividades que fortalecem os princípios e a missão da casa. O último final de semana do mês tem como tema o Bem-estar coletivo e a Responsabilidade Social.


Iniciando as atividades deste final semana, na sexta-feira 24/09, às 18:30, acontece uma roda de conversa com o tema "Saúde Mental em tempos de pandemia", com a presença da psicóloga Danielly Pacheco e da assistente social Jordana Murmel. A atividade será presencial e também transmitida ao vivo pelo Instagram da casa.


Sábado, dia 25/09, a partir das 10h acontece no jardim da casa uma feirinha social, com a finalidade de apoiar projetos sociais parceiros da casa. Às 15h tem início o Flash Day do Projeto Bonecas Terapia do Amor. O evento contará com a participação de diversos tatuadores da cidade de Ponta Grossa, e tem como objetivo a produção de uma série especial de bonecas - as bonecas tatuadas - que serão vendidas, e toda a verba arrecadada será revertida para o projeto.


O Projeto Bonecas Terapia do Amor produz e vende bonecas de pano com a finalidade de comprar suplemento alimentar para pessoas que fazem tratamento oncológico. Encerrando as atividades do mês, Domingo, às 16h, será realizada uma roda de conversa com o tema "Saúde da mulher e ginecologia natural". E às 18h acontece uma prática de Yoga ao ar livre, coordenada pela professora de yoga Annelise Moya, no quintal da casa.

bottom of page