top of page
  • Redação

'Casa do Papai Noel', na Estação Arte, terá cantata neste sábado

Espaço gratuito com Papai Noel terá também camarim de pintura para crianças, das 18h às 22h

A “Casa do Papai Noel” vai funcionar na Estação Arte, em frente ao Terminal Central, até 23 de dezembro, das 18h às 22h. Foto: Divulgação



Até dia 23 de dezembro, a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, realiza o evento natalino “Casa do Papai Noel”. O espaço estará aberto para visitação de todos, gratuitamente, na Estação Arte, das 18h às 22h, contando com decoração temática, cantata e camarim de pintura para as crianças. Por dia, uma média de 300 crianças passam pelo local.


“Convidamos a população ponta-grossense para conhecer gratuitamente a ‘Casa do Papai Noel’, que terá toda uma programação especial, neste final de semana. O espaço conta com a presença do Papai e da Mamãe Noel, facilitando com que os pais levem os filhos para vê-los e um local próximo ao comércio da central da cidade”, disse o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Carlos Loureiro Neto.


A “Casa do Papai Noel” vai funcionar na Estação Arte, em frente ao Terminal Central, até 23 de dezembro, das 18h às 22h.


Da Assessoria

bottom of page