top of page
  • Redação

Cartinhas para o ‘Natal Encantado’ de PG serão arrecadadas até terça

Totens estão instalados nos terminais de ônibus do transporte coletivo e na rede de supermercados Tozetto

Prazo para arrecadação de cartinhas para o “Natal Encantado” de Ponta Grossa termina amanhã. Foto: Divulgação


Termina nesta terça-feira (25) o prazo para arrecadação de cartinhas para o “Natal Encantado” de Ponta Grossa. A IT´s Produções traz a cidade de 29 de novembro a 30 de dezembro um parque temático que vai fazer os visitantes mergulharem em um universo mágico. O Jockey Clube está sendo preparado para receber pista de patinação no gelo, passeios em carruagens, túnel iluminado, casa da montanha com neve, vila dos duendes, árvore dos desejos, projeção mapeada, parque de diversão, praça de alimentação e a casa do Papai Noel, além de shows e encenações em todas as noites.

As cartas podem ser deixadas em totens luminosos nos cinco terminais de ônibus da cidade. Os equipamentos também foram instalados na rede de supermercados Tozetto. Neles poderão ser depositados pedidos endereçados ao bom velhinho. Eles serão adotados por pessoas físicas ou jurídicas que queiram transformar o Natal de pessoas carentes. Dentro da programação do ‘Natal Encantado’, nos dias 19 e 20 de dezembro, alguns pedidos serão selecionados e os presentes entregues pessoalmente pelo Papai Noel em um show especial. Segundo a organização, mais de mil cartas já foram deixadas nos locais de coleta.


O ‘Natal Encantado’ contará ainda com estandes destinados a empresas da região. Os espaços ainda estão sendo comercializados. Interessados por entrar em contato pelo e-mail natalnojockey@gmail.com ou pelo Whatsapp da IT´s Produções: (42) 99145-6565.


Da Assessoria

bottom of page