• Redação

Carambeí comemora aniversário com diversas atrações culturais

As festividades do aniversário terão como programação principal o Festival da Canção 2021

Carambeí comemora aniversário com diversas atrações culturais. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Carambeí está organizando as festividades do 26º aniversário de Emancipação Político-Administrativa da cidade e a programação de fim de ano, intitulado “Natal da Gratidão”. As festividades do aniversário terão como programação principal o Festival da Canção 2021, o FestCan, este ano com premiações em dinheiro, e com apresentações de artistas locais e shows regionais com palco aberto na Avenida do Ouro.


Na sexta-feira, dia 26, a comissão organizadora do evento, formada por representantes de várias secretarias municipais, se reuniu para definir a programação que ocorrerá de 8 a 13 de dezembro, dia do aniversário, e do dia 18 a 23 o início do “Natal da Gratidão”.


A programação terá início com a banda gospel Campeiros de Cristo, shows de artistas locais, e o talento da cantora revelação kids Giovanna Barbiero, de 12 anos, Banda Real VivaVoz, com um repertório variado e a apresentação do comediante Alorino Jr., com seus personagens conhecidos por mais de um 1 milhão de seguidores no Youtube.


O desfile de 13 de dezembro será às 16h com concentração no Paço Municipal e trajeto pela Avenida do Ouro com tema “Carambeí, Faço Parte desta História”, organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

As entidades sociais do município atuarão na praça de alimentação e todos os dias haverá exposição e venda de artesanatos.


A prefeita Elisangela Pedroso destaca que a intenção da Prefeitura é resgatar as atividades de aniversário da cidade, uma data importante para o município. “São 26 anos de história e estamos preparando uma linda festa para reaproximar a comunidade num ano tão difícil que passamos por tantas incertezas. Vamos celebrar a vida e a superação no “Natal da Gratidão”, destacou.


Da Assessoria