• Redação

Cantor e violeiro de PG será atração em programa sertanejo

Gringo Violeiro como é conhecido, irá se apresentar neste domingo no popular programa sertanejo Terra da Padroeira da TV Aparecida

O cantor natural de Ponta Grossa adotou o nome artístico Gringo Violeiro há 2 anos atrás, mas ao todo já são 10 anos de carreira na música. Foto: Divulgação


Nesta semana o cantor Gringo Violeiro recebeu o convite para participar do programa Terra da Padroeira da TV Aparecida, popular programa sertanejo apresentado por Kleber Oliveira, Tonho Prado, e Menino da Porteira que irá ao ar neste domingo 05 de junho, das 9:00hrs ao 12:00 hrs. Gringo violeiro tinha o sonho de se apresentar no programa e mostrar o seu talento que vem se destacando no meio musical no estilo viola caipira, sendo ele um violeiro muito versátil. Juntamente com ele estará participando Luan de Góis, cantor e violeiro da cidade de Irati PR.


O cantor natural de Ponta Grossa adotou o nome artístico Gringo Violeiro há 2 anos atrás, mas ao todo já são 10 anos de carreira na música com passagens em duplas e tocando em bandas. Gringo tem conquistado o público com shows super animados, em breve terá o lançamento da sua primeira música de trabalho produzida pelo produtor Eduardo Godoy.


Gringo Violeiro já tocou com grandes artistas renomados como Bruna Viola, João Bosco da dupla João Bosco e Vinicius, Antony da dupla Antony e Gabriel, Cleiton e Camargo, Trio parada dura e recentemente abriu o show de Luan Santana em Santa Catarina para mais de 20 mil pessoas. Gringo tem como inspiração na viola artistas como Tião Carreiro e Pardinho, Goiano e Paranaense, Bambico, Arnaldo Freitas, Marcus Biancardini, dentre outras referências no meio.


Para quem quiser acompanhá-lo nas redes sociais e plataformas digitais é só procurar por Gringo Violeiro no Instagram, Facebook, YouTube e Tik tok. Contatos para shows e apresentações no e-mail: gringovioleiro@hotmail.com e também via direct no Instagram.


Da Assessoria