• Amanda Stefaniak

Cantor de PG lança música autoral

Gui Augustto se dedicou ao mundo artístico e compôs uma canção inédita, disponível em diferentes plataformas musicais

Gui Augustto se dedicou ao mundo artístico e compôs uma canção inédita, disponível em diferentes plataformas musicais. Foto: Divulgação

Gui Augustto nasceu em Ponta Grossa e desde pequeno se interessou pela arte. Seu primeiro contato foi na igreja em que frequentava por volta dos seus 8 anos de idade. A igreja foi onde também se envolveu com o teatro, fazendo apresentações rotineiramente. Mas o momento em que se apaixonou pelo mundo artístico de verdade foi ao ver o cantor Michael Jackson em um vídeo na televisão, e isso despertou a vontade de seguir neste meio e fazer da paixão uma carreira.


Desde então passou a estudar dança, canto e teatro para poder levar ao público uma performance com qualidade, sempre fazendo apresentações nos mais diversos locais como, teatros, escolas, igrejas, com influencias de vários estilos sendo alguns deles James Brown, Tim Maia, Djavan, Wilson Simonal, Ne-Yo, Beyonce, Stevie Wonder dentre outros.

Gui Augustto se dedicou ao mundo artístico e compôs uma canção inédita, disponível em diferentes plataformas musicais. Foto: Divulgação


Em outubro lançou a sua primeira música autoral chamada "Não Volta Mais", uma mistura de um Pop com Rock trazendo uma sonoridade bem diferente. Gui contou ao CulturAção qual foi sua inspiração para criar a canção e sobre o que sua composição trata. “Essa música traz em sua letra uma ideia de: vamos aproveitar a vida, pois ela é curta, não importa quem você é ou de onde você vem, todos temos um potencial que pode ser explorado. E nunca desistir independentemente do que falam ou pensam sobre você e sua origem", afirma o músico de Ponta Grossa.


A música já está disponível em todos os aplicativos de Streaming: (link)


E o vídeo clipe também se encontra disponível no Canal de Youtube:

Siga também o artista em suas Redes Sociais: Instagram, Facebook, Twitter.