• Amanda Stefaniak

Café com Halls organiza evento para o Halloween

Atualizado: 1 de nov. de 2021

O novo pub em Ponta Grossa trará muitas atrações para todos os gostos, com muita música, arte, bebida e comidas selecionadas especialmente para o público festejar o Halloween

Café com Halls organiza evento para o Halloween. Foto: Divulgação

O Café com Halls é um pub e lounge de narguilé em Ponta Grossa, situado na Rua Aviador Frare Batista, número 917, no bairro Olarias. O local oferece boa música, acompanhada de uma cerveja gelada e comidas de boteco, além do hambúrguer artesanal especial da casa.


Nos dias 30 e 31 de outubro, o pub estará comemorando o Halloween com atrações especiais para o público ponta-grossense. Para agradar todos os gostos, o ambiente contará com grupo de pagode, djs, tatuadores, maquiadores e muito mais. Confira aqui no CulturAção quem estará presente para garantir um Halloween inesquecível.


Tatuagem com Emy Nairne

A artista estará marcando presença nos dias 30 e 31 para os interessados na arte da tatuagem. Emy contou para o CultuAção que o desenho sempre esteve em sua vida. “A arte pra mim sempre foi um negócio muito forte. Me sinto muito bem quando me envolvo com arte ou coisas do tipo. Quando tinha 12 anos, comecei a descobrir o mundo tatuagem, a arte de tatuar e me apaixonei. Tanto é que minha primeira tattoo ocorreu um ano depois”, contou a artista, que iniciou o trabalho como tatuadora já aos 15 anos.


“Desde então venho aprendendo cada vez mais e mais em cada tattoo que eu faço, cada história, cada pessoa que conheço. É muito gratificante ter me encontrado tão cedo, ainda tendo o apoio de familiares e amigos, eu me sinto muito bem desenhando, tatuando, fazendo arte no geral”, explica.

Maquiagem com Vivian Vidal

Vivian Vidal é maquiadora profissional em Ponta Grossa e estará no Café com Halls no dia 31 de outubro, desenvolvendo maquiagens artísticas no público a partir de R$ 15,00. Vivian também adentrou cedo no mundo da arte. “Meu primeiro contato com a maquiagem veio em torno dos meus 14 anos. Assistindo vídeos na internet de maquiadoras e blogueiras de maquiagem. Alguns anos depois com 16/17 anos decidi fazer um curso profissional, vendi várias coisas que não usava mais como meu violão e skate para comprar meu material do curso e com ajuda dos meus pais me formei com notas ótimas”, relatou a maquiadora, que sempre teve interesse na maquiagem artística e começou a maquiar a si mesma para aperfeiçoar a arte. “A maquiagem no geral, sendo ela artística ou social para mim é extremamente prazeroso, transformar e realçar a beleza das pessoas é uma tarefa que eu sinto muito orgulho em realizar. E essa oportunidade de vir a outra cidade cobrir um evento está sendo ótima”, afirma Vivian.



Pagode e sertanejo com Taylor Junnior

Taylor Jr. trabalha com música na cidade de Ponta Grossa e região, vivendo como cantor solo a aproximadamente 4 ano. Ele também estará presente no evento organizado pelo pub Café com Halls, no dia 31 de outubro. “Tento agradar ao público com todos os estilos musicais, meu forte é o sertanejo, porém amo pagode”, contou ao CulturAção, com estusiasmo para participar do evento.


Pagode com Grupo Ixxqueci

O Grupo Ixxqueci é composto de 4 músicos (Eduardo Cordeiro, Matteus Morais, John Barbosa e Cristopher Prado) que já tinham suas trajetórias no universo da música. “Aos poucos os pubs começaram a reabrir e um amigo nosso nos chamou para fazer pagode em seu estabelecimento. Porém não tínhamos um nome definido, colocamos o nome de ‘Ixxquéci’ e a galera gostou, começaram a nos seguir e chamamos o Fernando para tocar reco-reco, assim o pagode ficou ainda mais completo. Logo em seguida, nosso amigo Marcelo Augusto, também aceitou entrar como trompetista e estamos trabalhando sempre para tocar com alegria. Hoje temos muitos projetos e muita coisa boa está por vir!”, explicou o grupo que também será uma das atrações no evento do pub Café com Halls, no dia 31 de outubro.



Música com DJ Vine

O DJ Vine será uma das atrações do dia 31 de outubro, no Café com Halls. “Comecei a tocar de volta fazem 2 meses e meio, mas sempre gostei de música desde criança. Esse ano consegui comprar meus próprios equipamentos e tive a oportunidade de começar a tocar em vários lugares”, contou o músico.


Para mais informações sobre o evento, contacte (41) 99898-7716

E siga as redes sociais do Café com Halls

Instagram

Facebook