top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

"Cacarejando Histórias" promove mostras nas escolas de PG

Serão vinte dias de festival com a participação de dez contadores de histórias da Cidade de Ponta Grossa

Alfredo Mourão e Viviane Oliveira são dois dos dez contadores de Histórias do projeto "Cacarejando Histórias". Foto: Divulgação


O Cacarejando Histórias é um festival de contação de histórias realizado pelo Coletivo Cacareco. O festival é dividido em 3 mostras, mostra online: de 05 a 25 de outubro nas redes sociais e YouTube do coletivo cacareco, todo dia será publicado o vídeo de um contador contando uma história.


A segunda mostra será realizada no Lago de Olarias nos dias 08, 09 e 12 de outubro a partir das 16h, entrada franca. A terceira mostra será realizada nas escolas. O festival será finalizado com uma oficina de contação de histórias com Lucélia Clarindo no Bando da Leitura dia 13 de outubro (quinta-feira) às 16h30min, a participação é gratuita, caso haja interesse, entrar em contato com o coletivo cacareco no @cacarecocoletivo.


Serão vinte dias de festival com a participação de dez contadores de histórias da Cidade de Ponta Grossa. O evento é aberto para todos os públicos. Venha prestigiar!


"Cacarejando Histórias" é um projeto cultural do Coletivo Cacareco, realizado com o incentivo do Programa Municipal de Incentivo Fiscal à Cultura (Promific) da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e do Conselho Municipal de Política Cultural.

Foto: Divulgação

Comments


bottom of page