• Hurlan Jesus

Banda Bolores lança novo clipe neste sábado

Grupo de punk-rock lança novo trabalho musical nas redes sociais

Banda de punk-rock "Bolores" lança novo clipe neste sábado Foto: Divulgação

A banda “Bolores” divulga no próximo sábado (05) o mais novo trabalho do grupo, o videoclipe “Tamo tudo fudido”. Composição da canção é de Cristiano Kachac. O músico explica o motivo do título da música, “A ideia foi trazer uma crítica social, no qual os políticos só pensam em si, enquanto a população sofre. Esta música é uma crítica política. Maioria da população atualmente estão passando por dificuldades”, comenta o vocalista da banda.


O videoclipe foi produzido pela Hoffmann Filmes. A Bolores se destaca pela identidade própria construída nesses vinte anos de estrada, com letras sarcásticas e com um senso de humor peculiar que muitas vezes beira a insanidade.


A banda tem mais de 20 anos de história, ao longo das duas décadas tiveram diversas formações. Somente o Cristiano que nunca saiu do grupo. O baixista Rafael saiu por um tempo mas retornou ao grupo. A formação original não sofre modificação a quatro anos, sendo formados por: Cristiano no vocal, Rafael no baixo, Kairo na guitarra e Moisés na bateria.


O videoclipe musical pode ser conferido a partir de sábado em todas as redes sociais da banda: Facebook, Instagram e Youtube. O grupo está empolgado com o lançamento do clipe e diz que tem novos trabalhos por aí, “Estamos todos ansiosos, e logo será lançado um documentário para retratar os 20 anos da banda”, finaliza Moisés, baterista da banda. Inclusive os trabalhos sobre o documentário da banda já esta sendo produzido por Marcelo Mara.