top of page
  • Foto do escritorRedação

Auditório da UEPG é locado para tributo a Andrea Bocelli

Com 1h20 de duração, a turnê “Il Mondo”, sucesso de público no Brasil, promete uma noite inesquecível aos espectadores

O show é comandado pelo Trio A Bella Itália, com os apresentadores do programa da Rede Vida de Televisão. Foto: Reprodução

O Auditório Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) vai receber no próximo dia 16 de abril (domingo) a apresentação ‘Turnê Il Mondo – A Bella Itália – Tributo a Andrea Bocelli’. Apesar de ocorrer na universidade, o evento é externo. Ou seja, a organização locou o espaço e há cobrança de ingressos.


As entradas custam entre R$ 60,00 e R$ 140,00. Há dois setores disponíveis: balcão e plateia – ambos sem lugar marcado. Associados da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Sindiserv pagam meia-entrada. Os ingressos podem ser parcelados em até três vezes, com acréscimo.


No dia da apresentação, os portões serão abertos às 18h. O Tributo a Andrea Bocelli começa às 19h. A classificação etária é livre.


Sobre o evento:

Com 1h20 de duração, a turnê “Il Mondo”, sucesso de público no Brasil, promete uma noite inesquecível aos espectadores, com músicas nacionais e internacionais e um grande tributo a Andrea Bocelli.


O show é comandado pelo Trio A Bella Itália, com os apresentadores do programa da Rede Vida de Televisão: Armando Valsani, Jorge Durian e Giovanna Maira. O programa de tv, que vai ao ar todos os sábados às 19h em rede nacional há mais de 5 anos, leva ao público telespectador um pouquinho da Itália, com curiosidades, belas histórias e o melhor da música clássica mundial. São mais de 2 milhões de telespectadores ao mês.


Quanto aos apresentadores, Armando Valsani é um tenor lírico com mais de 40 anos de carreira. Ele se destacou pelo mundo pela sua brilhante potência vocal e é muito requisitado pelas colônias italianas por todo o país. Já ganhou diversos prêmios, entre eles o de melhor cantor erudito do Brasil.


Giovanna Maira, cantora lírica (soprano), compositora e instrumentista, traz delicadeza para a apresentação com sua voz doce e cristalina, com canções que vão do pop ao erudito. Como solista, à frente da Orquestra Bachiana Jovem sob regência de João Carlos Martins, realizou grandes concertos, sendo um deles a abertura dos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro.


Já Jorge Durian, iniciou sua carreira aos 6 anos de idade, é a 5ª geração de cantores líricos na família. Ficou muito conhecido por cantar em 1991 em uma apresentação do grande tenor Luciano Pavarotti, emocionando uma plateia de mais de 40 mil pessoas. Seu diferencial está em transformar músicas populares em clássicos.


Serviço

Espetáculo: A Bella Itália – Tributo a Andrea Bocelli Duração: 1h20 Data: 16 de abril (domingo) Horário: 19h Local: Auditório Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) Ingressos: Através deste LINK

Foto: Divulgação

Da Assessoria


Comments


bottom of page