top of page
  • Foto do escritorRedação

Atriz ponta-grossense participa de série nacional

Os episódios da série ‘Apartamento 702’ passam no canal WooHoo!

Escrita por Matheus Mad e Bruno Botto, e dirigida por Cláudio Torres Gonzaga, conta com os melhores nomes do humor nacional. Foto: Divulgação

A série ‘Apartamento 702’ estreou na última segunda-feira no Canal Woohoo!. A atriz Katherin Stricker, que participa da série, é original de Ponta Grossa.

O programa é uma comédia que promete divertir o espectador com o desenrolar de uma investigação criminal em um condomínio com uma vizinhança pra lá de suspeita.


Escrita por Matheus Mad e Bruno Botto, e dirigida por Cláudio Torres Gonzaga, conta com os melhores nomes do humor nacional: Matheus Mad, Pedro Benevides, Jorge Hissa, Angela de Andrade, Felipe Ruggeri, Isau Junior, Kwesny, Lohana Marinho, Katherin Stricker, Jon Sandes, Rafaela Oliveira e Yas Fiorelo.

Sinopse:

Uma morte acaba de acontecer no condominio Mario Jorge. Um homem é encontrado morto na lixeira do sétimo andar e o principal suspeito é o morador do apartamento 702. A polícia vai atrás de provas mas encontra uma vizinhança cheia de esquemas, uma síndica que sustenta um bingo clandestino e um zelador e porteiro trambiqueiros.


Da Assessoria

Comments


bottom of page