• Redação

Artista Uilson Paiva lança novo single nesta sexta-feira

“Bem Sei” reafirma trilha do cantor e compositor no balanço da black music brasileira

Novo single de Uilson Paiva, Bem Sei, reafirma a trajetória do compositor e cantor na trilha do groove e da black music brasileira. Foto: Divulgação

Novo single de Uilson Paiva, Bem Sei, reafirma a trajetória do compositor e cantor na trilha do groove e da black music brasileira. Lançado nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 17 de setembro, a exemplo dos últimos trabalhos do artista, traz um arranjo dançante, com forte influência do soul de Cassiano, Hyldon e Tim Maia, suingue reforçado por um vigoroso naipe de metais (trompete, trombone e saxofone), guitarras funkeadas e backing vocals.


Desde o primeiro álbum, Saber Dizer, de 2019, e no último single O Amor Não Tem Medo, Uilson destaca-se pelo trabalho melódico em letras poéticas que versam sobre o universo particular do artista. “Bem Sei é sobre o diálogo como algo essencial para a sobrevivência do amor; do contrário fica apenas o arrependimento que depois o silêncio traz”, afirma o artista.


O que poderia ser dito de forma triste, no entanto, surge como a celebração de uma grande descoberta, quando o refrão reafirma o poder da palavra numa melodia contagiante, reforçada pelo arranjo dançante. Uilson, que é natural de Canguçu, assina sozinho a faixa, que tem produção de Juninho Betim, nos estúdios JRBM. O videoclipe estará disponível no canal do YouTube do artista no sábado, dia 18.


Fonte: Assessoria.