top of page
  • Foto do escritorRedação

'ArteSesc' recebe inscrições até dia 26 de junho

Pelo edital serão selecionadas até 20 obras de artes visuais para mostras coletivas nos painéis expositivos da plataforma da Unidade Sesc Estação Saudade

Uma comissão de seleção avaliará os trabalhos recebidos de acordo com a criação e a relevância artística e o currículo do artista ou do coletivo. Foto: Divulgação



Artistas de todo o Brasil têm até o dia 26 de junho para se inscrever na seleção de obras de artes visuais. Pelo edital serão selecionadas até 20 obras de artes visuais para mostras coletivas nos painéis expositivos da plataforma da Unidade Sesc Estação Saudade, em Ponta Grossa (PR).


Podem ser inscritos trabalhos de pintura, desenho, gravura, ilustração, fotografia, colagem e que possam ser impressas pelo Sesc PR, conforme o detalhamento técnico do espaço expositivo que consta no edital. Cada proponente pode inscrever até três obras e ser selecionado com até três obras. Para cada obra selecionada será paga remuneração.


Uma comissão de seleção avaliará os trabalhos recebidos de acordo com a criação e a relevância artística e o currículo do artista ou do coletivo.


De acordo com os organizadores do ArteSesc, com este projeto, o Sesc PR pretende difundir as artes visuais e os artistas visuais em todo o estado do Paraná. “Além de promover o intercâmbio cultural, o projeto ArteSesc também cria meios de difusão da produção artística que se contrapõe aos modelos já consolidados e difundidos nas mídias de massa”, defendem.

A divulgação do edital de resultado está prevista para ocorrer no dia 10 de agosto, no site do Sesc PR e o período expositivo tem início a partir de setembro de 2023.


O edital completo está disponível no site do Sesc PR. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos.culturais@sescpr.com.br.

Foto: Divulgação

Da Assessoria


Comments


bottom of page