Concurso foi realizado no último domingo (27), na 31ª edição da Festa Nacional do Chope Escuro
A Drial Eventos, junto da comissão organizadora do ‘Concurso da Rainha’ da 31ª edição da Münchenfest, realizou a recontagem dos votos e alterou o resultado da disputa, que aconteceu no último domingo (27). Com isso, mudanças foram registradas na 1ª Princesa, 2ª Princesa e Miss Simpatia. Confira como ficou a classificação:
- Rainha: Hilde Lise Pereira Lima;
- Primeira Princesa: Marielly Rayssa Baldykoski Ferreira;
- Segunda Princesa: Bárbara Iasmin Iantas;
- Miss Simpatia: Mariléia Voichcoski.
Leia o comunicado na íntegra abaixo:
“A Drial Eventos, junto a Comissão Organizadora do Concurso da Rainha da 31ª Münchenfest, vem esclarecer: Como é de hábito da comissão organizadora, objetivando transparência e clareza no Concurso, foi feita a recontagem dos votos da apuração realizada na noite de 27 de novembro (domingo) de 2022, no evento da escolha das 15 candidatas concorrentes ao título de Rainha, Primeira e Segunda princesa e Miss Simpatia da Festa Nacional do Chope Escuro, em que ficou constatado que os votos de todos os jurados estavam computados de forma correta e sem apresentar qualquer divergência.
Porém, com exceção da candidata Beatriz Mielitz Santos que, por inconsistência na planilha, passou para o segundo lugar, todas as demais tiveram sua classificação confirmada. Apesar do erro ter dado a faixa de primeira princesa a Beatriz, a mesma, quando soube da inconsistência, se mostrou muito honrosa e correta deixando a faixa para a candidata Marielly Rayssa Baldykoski Ferreira que obteve as maiores notas e ficou com o título de Primeira Princesa da 31ª Münchenfest. Com isso, o título de Segunda Princesa ficou com Bárbara Iasmin Iantas que obteve a terceira colocação nas notas auditivas.
Lamentamos profundamente o ocorrido e desejamos as majestades um excelente reinado.
Ponta Grossa, 28 de novembro de 2022.
Drial Organização de Eventos Esportivos LTDA”.
Por aRede
Comments