• Mayara Pontes

Alunos do curso de teatro estreiam com a peça “Retalhos”

Conversa entre o tempo e o amor dão o tom da peça dos alunos do curso de teatro iniciante da Escola de Artes Bianca Almeida

Apresentação da peça "Retalhos" será neste sábado a partir das 19h30 no Cine Teatro Ópera. Foto: Cristiano Barbosa

Neste próximo sábado (11), os alunos da Escola de Artes Bianca Almeida irão apresentar a peça "Retalhos'', no Cine Teatro Ópera. A apresentação marca a estreia dos alunos que concluíram o curso de teatro iniciante antes da pandemia e subirão ao palco junto com atores convidados. A apresentação da peça inicia às 19h30, e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente através do telefone (42) 9-9943-8116 nos valores de R$ 40 (inteira) e meia entrada R$ 20.


A peça conta a história de uma senhora amargurada que costura retalhos cheios de histórias de amor e um menino curioso que ouve as histórias que são costuradas numa colcha. Nela existem histórias de personagens presentes na vida real e suas percepções sobre este sentimento avassalador e indescritível que ousamos em resumir a quatro letras: amor.


A peça é do gênero drama e não é recomendada para menores de 16 anos, quem comparecer pode ir preparado para uma conversa entre o tempo e o amor cheia de emoções. “O público pode esperar muita reflexão e muito transbordo de amor”, conta a atriz, professora de teatro e diretora Bianca Almeida.

Foto: Divulgação

Serviço

Apresentação da peça "Retalhos"

Horário: 19h30 Local: Cine Teatro Ópera Ingressos: por pix e pelo telefone (42) 9-9943-116