• Redação

Alorino Júnior realiza show da ‘Lurde’ neste sábado em PG

Atualizado: 18 de abr.

Apresentação ocorre no Cine-Teatro Ópera, em Ponta Grossa, a partir das 20h30

Os ingressos para a apresentação de Stand-Up podem ser adquiridos online por meio da plataforma Sympla. Foto: Divulgação

O humorista Alorino Junior realiza, neste sábado (16), o Show da ‘Lurde’. A apresentação ocorre no Cine-Teatro Ópera, em Ponta Grossa, a partir das 20h30. Os ingressos para a apresentação de Stand-Up podem ser adquiridos online por meio da plataforma Sympla (Clique neste link), ou presencialmente nas Sorveterias Polar. Os dois estabelecimentos estão localizados na rua Santos Dumont e Avenida Vicente Machado. O valor dos ingressos varia entre R$ 30 e R$ 60.


Conheça mais sobre o artista!

Ator, diretor, humorista e apresentador, Alorino tem como uma de suas especialidades, a criação de personagens. Ele percorre várias cidades com seu atual show de humor ‘Pobrice’. O diferencial do seu show são as histórias da sua infância, adolescência e do seu cotidiano transformadas em piadas, sendo um show completo com stand up comedy, paródia, imitação e personagem.


Alorino é nascido e criado em Tibagi, interior do Paraná, estudou teatro em Curitiba e logo em seguida foi para o Rio de Janeiro para aprender um pouco mais sobre TV e Cinema. Nos palcos da comédia stand up, Alorino é um dos principais nomes do humor popular nacional e já passou por diversas cidades do Brasil, de crianças a idosos, seu público é sempre diverso.


Ele soma mais de 100 milhões de visualizações no YouTube com seus personagens, stand up comedy e diversos quadros, tem mais de 1 milhão de seguidores na internet. Foi indicado entre os três melhores criadores de personagens do Brasil em 2017 pelo Festival Risadaria.


Alorino foi o primeiro humorista a colocar libras nos vídeos no canal do YouTube. O artista já foi convidado para palestrar sobre comunicação em geral em algumas das mais importantes faculdades do Paraná.


Da Assessoria