• Hurlan Jesus

Bar de PG promove evento cultural com Alisson Camargo

Além da apresentação musical, evento terá uma exposição da artista ponta-grossense Barbara Stacheski

Alisson Camargo lança CD físico neste sábado (18) no Frederico Cervejas. Foto: Divulgação



Neste sábado (18), o músico ponta-grossense Alisson Camargo estará fazendo o lançamento de seu CD físico, “Amores, Cores e Flores” no Frederico Cervejas, a partir das 16 horas. Além do lançamento do CD, também serão expostas no local, as obras da artista ponta-grossense Barbara Stacheski.


O show irá reunir canções do EP do cantor Alisson Camargo, que foi gravado durante a pandemia e lançado esse ano. O evento marca o lançamento do CD físico. Uma boa oportunidade para as pessoas garantirem o seu. São apenas 200 cópias numeradas e limitadas, garante o cantor. “É um trabalho artesanal e único, produzido e gravado aqui em Ponta Grossa, e conta com a participação de vários artistas locais”, destaca Alisson.

Alisson também comenta uma prévia do que vai ter neste sábado, “No repertório além das canções do EP, teremos canções que gosto de tocar e cantar, que fazem parte das minhas influências musicais. Beatles, Stones, Nando Reis, Belchior”.


Além do show, as obras que estarão em exposição e também disponíveis para venda são da ponta-grossense Barbara Stacheski, que vive em Berlim na Alemanha e estará de passagem pelo Brasil nesse fim de ano. Será uma tarde com muita música, alegria, cultura e arte. A arte faz parte da minha vida desde pequena e na minha vida adulta eu decidi explorar isso. Através da arte eu me expresso e ilustro como vejo o mundo e as coisas. Eu gosto de saber que cada um vê minhas obras de um ângulo pessoal diferente e elas têm significados diferentes para cada um", comenta a artista.

Evento Cultural da Frederico Cervejas, terá uma exposição da artista ponta-grossense Bárbara Stacheski

O evento terá outras atrações culturais como a exposição e vendas de vinil da Banzai Discos. "Acho importante a participação do público em geral nesses eventos culturais, é uma maneira única de oferecer suporte a cultura e arte local” destaca Alisson.


O evento será realizado na parte externa do Frederico Cervejas, localizado na Rua Ernesto Vilela, 404 na região central de Ponta Grossa.