top of page
  • Foto do escritorMayara Pontes

Abre audições para Companhia Municipal de Dança de PG

As audições acontecerão no sábado, dia 03, a partir das 14 horas, no Ginásio Jamal Farjallah Bazzi

Os selecionados nas audições terão a oportunidade de integrar o corpo de bailarinos da companhia, participando de ensaios, apresentações e projetos artísticos. Foto: Divulgação

A Companhia Municipal de Dança de Ponta Grossa está em busca de novos talentos para integrar seu corpo de bailarinos. A campanha de audição foi lançada com o objetivo de selecionar dançarinos habilidosos e dedicados, dispostos a fazer parte de uma renomada companhia de dança.

As audições acontecerão no sábado, dia 03, a partir das 14 horas, no Ginásio Jamal Farjallah Bazzi, localizado na rua Ermelino de Leão, 540. Os candidatos serão avaliados por uma banca composta por profissionais qualificados e renomados no cenário da dança.

Para participar das audições, os interessados devem realizar a inscrição através do site da Companhia Municipal de Dança de Ponta Grossa. No site, é possível encontrar todas as informações necessárias, bem como o formulário de inscrição.

Aqueles que desejam participar das audições devem possuir experiência prévia em dança e estar preparados para demonstrar suas habilidades em diferentes estilos, como balé clássico, dança contemporânea e jazz. Os candidatos também serão avaliados quanto à técnica, expressão corporal, musicalidade e capacidade de interpretação.

Os selecionados nas audições terão a oportunidade de integrar o corpo de bailarinos da companhia, participando de ensaios, apresentações e projetos artísticos. Além disso, terão a chance de trabalhar ao lado de profissionais experientes e renomados, contribuindo para o seu desenvolvimento e crescimento como artistas.

Portanto, se você é dançarino e está em busca de novos desafios e oportunidades na área da dança, não perca a chance de participar das audições da Companhia Municipal de Dança de Ponta Grossa. Acesse o site e faça sua inscrição.

Foto: Divulgação


Comments


bottom of page