top of page
  • Foto do escritorRedação

51º Fenata inicia nesta sexta-feira (03)

O Fenata segue com apresentações até 09 de novembro, no Ópera, Sesc Estação Saudade, Terminal Central, Auditório da UEPG, Calçadão de Ponta Grossa e escolas

51º Fenata inicia nesta sexta-feira (03). Foto: Divulgação

A programação oficial do 51ª edição do Festival Nacional de Teatro da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Fenata-UEPG) inicia nesta sexta-feira (03), com início às 20h no Cine-Teatro Ópera. A peça “Moby Dick e os Caçadores de Baleia”, produção da Cia de 2, é a convidada para o espetáculo de abertura. O Fenata segue com apresentações até 09 de novembro, no Ópera, Sesc Estação Saudade, Terminal Central, Auditório da UEPG, Calçadão de Ponta Grossa e escolas. A programação completa do Festival está disponível em uepg.br/fenata.


A entrada é livre em todas as peças, exceto as realizadas no Cine-Teatro Ópera no período noturno. O ingresso custa 20 reais a inteira e 10 reais a meia entrada. A venda será feita no prédio da Proex: Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 129, no Centro de Ponta Grossa, das 08h às 17h. Para a peça “A Luta”, o ingresso custa 50 reais a inteira e a 25 reais a meia. Os ingressos também serão vendidos 30 minutos antes de cada espetáculo na bilheteria do teatro.


O 51º Fenata é realizado pela UEPG e pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico (Fauepg); tem patrocínio da Itaipu Binacional, do Serviço Social da Indústria (Sesi), da Belgotex do Brasil e da Unimed Ponta Grossa; e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo de Ponta Grossa, do Conselho Municipal de Turismo de Ponta Grossa (ComturPG), da Secretaria Municipal de Cultura de Ponta Grossa, da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio) e do Serviço Social do Comércio (Sesc) e promoção da RPC.


Da Assessoria

댓글


bottom of page